Update Jelly Pocket

Galera hoje trago a vocês um update para a Jelly Pocket, mudando algumas coisas que muitos me pediram, o principal são os toggles, cor da fonte, imagem do usb e alguns icones e muito mais vejam nos prints.











Instalação

1-Coloque a Clockworkmod na raiz da memória interna ou sdcard
2-Coloque a  update_jellyPocket.zip  na raiz da memória interna ou sdcard
3-Desligue o celular
4-Ligue em modo recovery (segurando simultaneamente Volume+, botão do meio e botão power/ Para usar o menu, utiliza as teclas de volume para subir e descer e botão home pra selecionar)
5-Selecione apply Update from SD card
6-E selecione Clockworkmod
7-Selecione choose zip from sdcard ( se o update_jellyPocket.zip estiver na memoria interna) ou choose zip from external sdcard ( se tiver no Cartão de memoria )
8-Selecione update_jellyPocket.zip e espere instalar
9-Volte pra página inicial da Clockworkmod apertando o botão de voltar e depois reboot recovey.
10-Pronto



Sobre o Autor

Meu nome é Uilton Lopes, sou baiano mas moro em Quixada-Ce. Sou aluno de Engenharia de Software na Universidade Federal do Céara (UFC), nascido em 05 de agosto de 1991. Adoro curtir a vida e o espirito de liberdade. Positividade!

38 comentários:

  1. cara, o statusbar ta forçando fechamento toda hora.. e não apareceu o launcher usado nos prints! ajuda ae, plis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fc n sei te explicar o motivo pois aki nos testes esta normal, quanto ao launcher tem q instalar o jelly launcher q postei anteriormente pois esse update n vem com ele vlw

      Excluir
    2. cara, procurei esse jelly launcher aqui no blog, mais nao achei, se poder me mandar o link te agradeço mt.. vou intalar a stock via odin novamente e instalar a jelly de novo.. quem sabe resolva..

      Excluir
    3. segue o link mano http://androidnordestino.blogspot.com.br/2013/04/jelly-launcher-by-uilton-lopesexclusivo.html

      Excluir
    4. da proxima vez , tem que por o clok , para poder baixar , porque aqui nenhum ta querendo pegar ! obg

      Excluir
  2. awe cara to usando a jelly pocket antiga e nas configurações do cartão sd naum tem a opção de remove-lo com segurança sera q nesse update tem??

    ResponderExcluir
  3. Baixei esse update so que quando eu instalo todos os aplicativos
    da força de fechamento e depois o cel reiniicia..
    esse update tem que instalar por cima do jellypocket v4?
    por eu fiz isso pelo recoover e nao deu certoo..

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma rom ou é uma atualização de android mesmo?

    ResponderExcluir
  5. ja tentei varias vezes colocar esse update so que nao consigo, todos os aplicativos dao força de fechamento, estou tentando colocar no jellypocket v4...
    por acaso seria nesse mesmo?
    porq fiz todos os procedimento pelo recover, instalei varias vezes so que nao funciona cara,
    ja tentei copiar os aquivos da nova update e colocar na system do jellypocket v4 ja instalado e nada man, ensina ai direito, e ve se esse update é mesmo para a versao do jellypocket v4..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o tutorial esta correto, tenta ver ai se vc esta dando algum wipe pq n é preciso oks

      Excluir
  6. Cara, eu curto muito o jellypocket.. só que o meu em configurações > conexão sem fio e redes não aparece a opcao CHAMADAS, e muitas pessoas da qual eu tenho que manter contato nao atendem numero oculto. O que é q eu tenho que fazer pra aperecer essa opção?

    Atenciosamente
    Eduardo Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc aplicou corretamente o componentes.zip? pois ele troca o settings fazendo aparecer essa opção

      Excluir
    2. Consegui... realmente nao tinha instalado o componentes.zip :D

      Valeu aew Uilton \o/

      Excluir
  7. não tem como mudar a cor da fonte sem ter de colocar esse update ai não?? aquele azul é muito chatinho de ler, mais gostei do sesempenho dela sem falar que minha net é ruim pra downloads..
    #dica: poste temas para o adw amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tem n, so aplicando o update mesmo, e quanto o adw eu abandonei ele agr o oficial é o jelly launcher vlw

      Excluir
  8. nao cara, eu nao dou nada de wipe apenas instalo a rom jellypocket v4 depois instalo os componentes de por ultimo instalo o update, so que deu força de fechamento em todos os aplicativos,
    por acaso tem alguem ai que ja conseguiu instalaar alem de vc uilton?
    vc pode me adc no seu msn?
    zecaaguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa cara tem sim. me add no face
      https://www.facebook.com/uiltonolopes?ref=tn_tnmn

      Excluir
  9. Está sumindo a statusbar oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  10. Gabriel Yanni Ocon (GaYo1998)13 de maio de 2013 às 23:46

    Uilton, eu instalei no fim das contas, e ta melhor... um ponto ruim eh a status bar que toda vez que voce apaga uma notificacao empurrando-a para o lado, ela fecha a barra e tem que reiniciarvo celular. lanca logo uma solucao e posta que assim a barra vai ter a funcao igual do jellybean...

    ResponderExcluir
  11. Uilton lopes vc tem um video de instalação da jelly pocket v4?

    ResponderExcluir
  12. Como volta pro original ? aqui está dando muitos erros. Me ajudem por favor. Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Uilton testei aqui no meu pocket sem problema algum cara estou estudando bastante para um dia me tornar um desenvolvedor no futuro e vc com suas modificaçoes em suas proprias roms so me deixa mas disposto e encorajado a continuar....
    Continue assim e cria um tuto pra galera fazer sua propria rom seria bem interessante...

    ResponderExcluir
  14. Oi Uilton Lopes, localizei um possível bug, amigo, esta atualização limita o uso da memoria do micro SD, o meu cartão tem 16gb , mas a atualização só permite que eu o use apenas com 1 giga de arquivo, se caso coloco mais que isso, a rom danifica o micro SD, a ponto do Windows não o reconhecer mais, sendo possível formata-lo apenas no Linux, observe direitinho, fora isso, está de parabéns, sua Rom é uma das melhores, se não for a melhor rom que está disponível pra Gálaxy pocket, desde já agradeço, Dyeisson Dias Rodrigues.

    ResponderExcluir
  15. Instalei a jelly pocket ela e irada mais podia ser mais irada com o android4.0 ai ela seia a custom rom melhor que existe

    ResponderExcluir
  16. Uilton o link ta fora ajeita ae cara pf

    ResponderExcluir
  17. Uilton tirar umas duvidas ok
    Essa e a update da jelly pocket v4?
    Posso intalar a v4 por cima da v3?ou sou obrigado a instalar a stock?

    ResponderExcluir
  18. o link ta fora sim uilton nao e possivel encontrar essa pagina upa ae

    ResponderExcluir
  19. Qual é a versão android? Por que parece uma antiga por causa do aviso de "ligar armazenamento usb", uso o Android 4.0.4 no Galaxy Pocket, também vi aquela rom que vocês postaram da Cyanogenmod, ela tem muitos bugs? Eles serão corrigidos, ou esta rom já foi esquecida?

    ResponderExcluir