Stock Rom via Odin



Tutorial instalando Stock Rom pelo Odin

Configurando o PC para reconhecer o celular

1 => Faça o download dos driver da Samsung (Links no fim do post)
2 => Instale normalmente no seu PC
3 => Reinicie o PC e pronto, agora ele ja vai reconhecer seu celular no odin

Configurando o Celular para conectar no PC

Lembre-se de salvar todos os seu arquivos pois o celular será totalmente resetado para o estado original
1 => Desligue o celular e remova o chip da operadora e o cartão SD
2 => Segure as teclas Home + Volume para baixo + Tecla ligar, vai perguntar se você quer entrar em modo Download aperte Volume para cima para aceitar
3 => Pronto seu celular está em modo Download

Configurando Odin para instalação da Rom 

1 =>  Abra o Odin que vem no seu arquivo de Rom.
2 =>  Conecte seu celular que esta no modo Download ao computador em uma entrada USB.
3 =>  Pronto ira aparecer uma caixa amarela com o numero da porta COM Exemplo: " 0:[COM3] " .
4 => Selecione os arquivos como mostra na imagem na mesma ordem.

Clique na imagem para ampliar 




5 =>  Aperte Start e aguarde
6 => Quando seu celular Reiniciar podera tirar o cabo USB e você estará com Android 2.3.6 no seu Galaxy Pocket

Downloads

Drives => Link
Stock Rom + Odin => Link

Sobre o Autor

Meu nome é Uilton Lopes, sou baiano mas moro em Quixada-Ce. Sou aluno de Engenharia de Software na Universidade Federal do Céara (UFC), nascido em 05 de agosto de 1991. Adoro curtir a vida e o espirito de liberdade. Positividade!

13 comentários:

  1. EAE GALERA DO ANDROID NORDESTINO TD BEM COM VCS ? ESPERO QUE SIM...
    ACABEI DE SEGUIR ESTE TUTORIAL E REINSTALEI MINHA ROM ORIGINAL GRAÇAS A VCS...
    EU ESTAVA COM DIFICULDADES MAS VCS SÃO PERFEITOS..OBRIGADO, GANHARAM MAIS UM INSCRITO E UM SEGUIDOR, TBM SOU APAIXONADO PELO ANDROID E LINUX,,,,TAMO JUNTO...
    SERÁ QUE VCS CONSEGUEM FAZER UM TUTORIAL DE COMO INSTALAR ANDROID 4.1 NO MEU POCKET GT S5300 B ? OU NO GALAXY ACE DUOS ?
    AGRADEÇO DESDE JÁ E TAMO JUNTO
    VALEU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo fico muito feliz q vc esta gostando do blog. android 4.1 ainda na esta disponivel para o nosso pocket porem a 4.0.4 esta em desenvolvimento q no caso é a cyanogenmod 9 vlw

      Excluir
    2. alguem ae sabe dizer se tem como atualiza meu pocket s5300b para 4.0 ou algo assim...se o blog pode criar um video para ajuda fico grato vlw galera (y)

      Excluir
  2. como eu faço pra inscrever cara e muito bom teu blog cara drx melhor blog não tem enrolação obg cara e quero saber se ja fizerão a nova room
    4.0.4 obrigado mesmo cara

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. quais arquivos que devo baixar baixei o odin mais não aparece a opção amarela e nem o nome sansung encima mim ajude

    ResponderExcluir
  5. muito bom cara vç e um genio parabenssss

    ResponderExcluir
  6. pega no galaxy pocket gt-s5301b ?
    da pro po nele
    responde ai manow

    ResponderExcluir
  7. cara vc é demais mano valeuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Vlw cara
    meu cel tinha travado na inicializacao,nao saia do gt s5300b,vc me ajudou muito,deu certo akie :-)

    ResponderExcluir
  9. Pessoal!? A coisa aqui deu vermelha!?.. nu É Q A praga do odin deu um piripaco, e agora é q a porca torce o rabo da loura, e eu com ela. mesmo sendo bicó!? kkkkk. Como diria o Chaves: E agora?... quem poderar ajudar o coitado do pocket??????

    ResponderExcluir
  10. Adeeeeus, velho pocket amigo!

    ResponderExcluir
  11. Alguem pode me ajudar pls instalei a cm 7.2 só q ela bugou o USB e o roteador wi-fi do meu s5300b e o Odin n reconhece o celu alguem sabe arrumar isso

    ResponderExcluir