CyanogenMOD 9.0 [ICS 4.0.4] para Galaxy Pocket


E ai glr tudo blz trago a vocês hoje uma real experiencia de usar o android 4.0.4 de verdade no nosso Galaxy Pocket, é a versão portada da rom do CM9 do Galaxy Y, eu mesmo testei e esta otima, claro ainda tem muitos bugs mais ja é um começo e garanto a vocês que é muito prazeroso poder mexer em uma versão do android 4 no nosso GP. como ela não esta tirando prints e nem funciona o wifi eu fiz um pequeno video de demostração.



CREDITOS >> XDA


Sobre o Autor

Meu nome é Uilton Lopes, sou baiano mas moro em Quixada-Ce. Sou aluno de Engenharia de Software na Universidade Federal do Céara (UFC), nascido em 05 de agosto de 1991. Adoro curtir a vida e o espirito de liberdade. Positividade!

14 comentários:

  1. Tentador, mas quando vi no vídeo o bug na câmera desisti na hora.

    ResponderExcluir
  2. esperamos para ter uma redução dos bugs

    ResponderExcluir
  3. cara que foda, continue tentnado arrumar os bugs vai fazer muito sucesso se ficar estável

    ResponderExcluir
  4. ou cara muito bom esse video....
    contem bugs?
    quais seriam?
    ah uma coisa quero baixar essa musica, qual o nome dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa sim amigo ainda tem varios bugs, mais ja é o Android 4.0.4 real ehehe, tem bug de camera, wifi, 3g, n faz ligação e muitos outros mais é muito linda e leve.
      e aki o link desse remix q usei >> http://www.youtube.com/watch?v=mP1oSrdhWHk

      Excluir
    2. acho que não é android 4.0.4
      pois o pocket não tem suporte para o 4.0.4

      Excluir
  5. amigo é muito bom mais ajeita ae pra nois usa ela é muito massa quero usa ele logo por favor tenta ajeita ele ae amigo pq ele psso no teste pq eu quero o android 4.0.4 no meu galaxy pocket

    ResponderExcluir
  6. cara essa rom é muito show preciso qq voce concerte esses bugs da camera, print, wi-fi... obrigado pela compreesao!!

    ResponderExcluir
  7. cara vo baixar mesmo sem ver o video drx mesmo so por que cs são drx

    ResponderExcluir
  8. cara preciso de ajuda urgente, eu instalei essa room, ela não reconhece usb, wifi, bluetooth, enfim NADA... agora não consigo acessar a memoria interna do cel para colocar a room original, e o ODIN não reconhe meu cel em modo DOWNLOAD, to desesperado oq faço?

    ResponderExcluir
  9. tenta colocar em modo depuração usb e localizações simuladas, dps conectar em modo download e conectar ao odin talvez dê certo.

    ResponderExcluir
  10. meu celular e um galaxy pocket s5300b ele fica reiniciando e tanto hard reset poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
  11. sera q eles vao demorar muito para corigir os bugs

    ResponderExcluir